quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pampili - Todos os sonhos que posso ter


"“Todos os sonhos que posso ter”, este foi o tema escolhido pela Pampili para o desenvolvimento da coleção Primavera/ Verão 2011.
O tema, super lúdico, remete à sensação de que é possível sonhar, transformar, superar diferenças e buscar o melhor de cada um. A coleção mistura o que antes não se misturava, cria beleza inspirada na perfeição da natureza e mostra a importância de preservá-la para que o mundo da menina possa ser mais azul, mais verde, mais coral, mais amarelo, mais cor-de-rosa...
A coleção está segmentada em três sub-temas: “Bem-me-quer”, que traz a natureza para a moda. “Terra de Contos”que exibe um olhar sobre o mundo imaginário da menina e “De Coração em Coração”, que transcorre pela riqueza da diversidade brasileira.
Detalhes ricos de flores e laços. Estampas exclusivas com desenhos manuais, grafitados ou aquarelados. Novos atributos de conforto na tecnologia Feet Care, nas palmilhas especiais, nos materiais com strech. Destaque para os materiais sintéticos feitos através de tecnologias avançadas, que reproduzem os naturais e criam jutas, palhas, linhos que se diferenciam no toque macio e na textura. Os tecidos como a malha mescla e o jeans falam alto e a nobreza do couro dá o tom em releituras de clássicos.
As cores vêm em misturas contrastantes de tonalidades empoeiradas e doces, vibrantes e ensolaradas e chegam até os neons. Combinadinhos que dizem mais que mil palavras na vitrine.
A Pampili apresenta sandálias, tênis, sapatos e sapatilhas desenvolvidas para todas as fases das meninas. São 32 linhas, divididas em 250 modelos."

3 comentários:

  1. adorooooooooooooooooooooo pampili Alice tem muitos pares rsrrsrsrsrsrr, aém de lindos a empresa é atenta com o consumidor, ecológica e confortável com cheirinho bommmmmm de fruta nos calçados.Novidades no blog, bjs lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tá uma fofura esta coleção né amiga? Bjs

    ResponderExcluir