quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Peti-Palé - Feito para Criança

"A grife de Moda Infantil Peti-Palé acaba de completar seu primeiro ano de vida entre a galerinha fashion. E para comemorar seu sucesso absoluto, a marca apresenta, durante a XII Edição do Salão de Moda e Decoração Infantil – Grupo Ópera, todo o glamour e a sofisticação da nova coleção Outono-Inverno 2011, a Glam Collection.
Para celebrar este momento especial, as crianças podem desfilar durante o Outono-Inverno 2011 com os blazers, cachecóis de malha, trech dress, coat dress, cardigams spencers e leggings encontrados na Glam Collection Peti-Palé.

A proposta da nova coleção surgiu a partir de uma releitura da própria marca, buscando repaginar tudo o que foi tendência em 2010. Como resultado, os pequenos estarão ainda mais elegantes e estilosos ao vestirem looks e acessórios sofisticados e de cores sóbrias, com a predominância do preto, branco, aço, xadrez, cinza, rosa, além dos tons navy, vermelho e marinho, que marcam presença de acordo com o que pede a moda parisiense, alvo de inspiração da grife.

O romantismo e a nostalgia da infância com um toque chic revelam-se nas estampas da Glam Collection. As bonequinhas Peti-Palé, vestidas com os modelos da coleção, representam o estilo das garotas fashion e elegantes. O destaque fica com os tecidos da linha festa, em jacquard acetinado com um leve brilho para vestidos e saias, assim como o xadrez para vestidos e casacos longos com traços retos.

Já na linha casual, a cor rosa em meio as peças xadrez e jacquard em malha traduzem romantismo com uma pegada chic. Dá para fazer um composê de saia mini-kilt e blusa de malha com babados ou camisa branca, que pode ser usada com ou sem babados xadrez, na frente e no punho. Já as borboletas em tons de azul, chocolate e amarelo que compõem a estampa exclusiva butterfly dão charme aos vestidos, batas e saias.

Para os garotos, os carros vintage, brasões e bandeiras fazem alusão à sofisticada metrópole londrina. Polos, camisas, camisetas e blazers masculinos compõem o estilo cosmopolita incomparável da capital do Reino Unido.

Prático e elegante mix do conceito Urban Chic, a linha navy traz looks ultraconfortáveis aos meninos e meninas. Com versatilidade, a linha propõe a mistura do jeans, camiseta básica e paletó para eles e vestido rodado com gola e cinto vermelho, com camisa e short de veludo cotele para elas


Todas estas novidades serão conferidas no Centro de Convenções EBF, em São Paulo, entre os dias 18 a 21 de janeiro, durante a XII Edição do Salão de Moda e Decoração Infantil Grupo Ópera. A Peti-Palé apresenta a sua coleção no estande número 28 da feira."

TEXTO E IMAGENS:- DIVULGAÇÃO.
*** Quando visitei o site estava tocando uma música que eu AMO: Velha Infância. Super apaixonei!!!

Um comentário: