terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nina Menina

Quem acompanha o blog há algum tempo deve ter percebido que eu AMO VESTIDOS! E AMO MUITO! Eu uso muito vestido, desde criança até hoje, é a peça mais feminina e que fica bem em todas as mulheres e meninas, é claro! E também saias, um charme, apaixonei na de bolinhas miúdas! Na verdade eu gosto de tudo que exale feminilidade e delicadeza, oh eterna romântica!
A Nina Menina sempre traz isso nas suas coleções e eu adoro, desde o dia em que vi a primeira peça.
Onde encontrar:-

Shopping Mega Polo Moda (SP)
Localização: Ala Polo, 4 Piso Loja nº 432
Telefone: (11) 3311-2962
Quem souber outros lugares onde encontrar é só deixar um comentário no blog!

5 comentários:

  1. Por isso que você ama meu blog né? hahahaha...brincadeirinha..

    Adorei os looks e o post!! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol!

    Que lindo seu blog. Tô aqui imaginando o charme que a Sofia ficaria com esse tanto de coisa linda.

    Meus parabéns!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    que lindos, o vermelho é maravilhoso, bem como eu gosto.
    Gostei também também do branco de flores acima do lilás.
    Queria encontrar esses aqui em PoA.
    Beijos Bibi

    ResponderExcluir
  4. Também adoro vestidos, feminilidade e romantismo.Amei o post. Bem bacana mesmo.
    Bj, até mais

    ResponderExcluir
  5. Re, sim eu AMO o seu VESTIDO DE RODAR!!!
    I ♥ dress!

    Simone, a Sofia vai ficar ainda mais linda! obrigada!

    Bibi, são lindos né? Toda vez que posto vestidos assim lembro de você, que sei que também adora!

    Dulci, obrigada!
    O romantismo nunca sai de cena.

    beijos lindas!

    ResponderExcluir