segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Petit Cherie - Primavera-Verão 2011


 Lembram quando eu falei da Petit Cherie no post sobre festas de fim de ano? Então, resolvi postar mais algumas imagens da coleção inspirada em Alice no País das Maravilhas, que ficou mágica. A Mini Miss Mundo Natália Stangherlin, novamente, é a garota propaganda da grife. Segue descrição:

"Com inspiração em “Alice no País das maravilhas”, a grife Petit Cherie sugere um Verão lúdico e cheio de imaginação para as jovens princesas que gostam de moda, conforto e sofisticação. Por isso, a coleção foi dividida em 04 momentos: Garden, Navy, Golden e Shining.
A garota Petit Cherie, enquanto dorme, viaja por um vasto jardim, repleto de flores. É a atmosfera Garden, onde os tecidos são leves e fluídos, as cores suaves e neutras, permitindo com que ela brinque e passeie livremente. Aplicações florais estão em constante aparição, seja em peças de algodão ou mesmo nos nobres tecidos como shantung e tafetá de seda. O toque romântico da coleção é visto nas rendas e tules, assim como nos bordados manuais, tornando-as artesanais, com aspecto de exclusivas. O lúdico é aparece nos laçarotes, rosas, bailarinas, arabesco e camafeus. As diferentes nuances de rosa e o azul-bebê reforçam a atmosfera mágica. O must da coleção está no vestido balonê em tecido fluído.
Depois dos sonhos, ela desperta e aproveita um dia de sol e diversão. Entra em cena o Navy, tendência de coleções passada que volta com força total. Modelagens modernas, em coletinhos, mini-vestidos e jardineiras recebem babados, poás, listrados e paetês, que tem em sua cartela o branco, marinho e mescla. Destaque para a regata e shorts em total paetê azul marinho.
Depois do sol, é hora da festinha com as amiguinhas. Ela quer mostrar seu lado mais glamouroso. O Golden apresenta tecidos como o linho, modelagens mais chiques e vestidos volumosos, juntam-se ao paetê dourado. Este, por sinal dá o tom gold à coleção, que divide as atenções com o branco. O look colete em cetim dourado com paetês, t-shirt de corações e calça saruel de linho vale a dica.
Seguindo o mesmo conceito, Shining apresenta peças em prata e branco, permitindo com que as little Angels brilhem ainda mais nas festas de final de ano. T-shirts com mensagens escritas em paetês prata, saia branca com tule aparente, aplicação de pérolas nas peças e mini-colete com rosas brancas feito à mão prometem fazer a cabeça das mini-fashionistas.
Sempre presente nas coleções Petit Cherie, o jeans aparece em jardineiras, saias, coletes e calças, no melhor estilo destroyed, em lavagens diferenciadas ou simplesmente em sua forma bruta.
As bolsas também merecem atenção para o Verão 2011 da grife. Em palha, pérolas ou matelassê, compõe o visual ideal para a garota Petit Cherie. Destaque para o it bag em matelassê marinho, que remete ao clássico modelo Chanel.
A Petit Cherie é uma grife especializada em moda infantil feminina e faz parte da Gato Mia Confecções, empresa sediada na cidade de Sombrio/SC."

7 comentários:

  1. Nossa, chiquérrima!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde encontramos para comprar essa marca. é linda d+ ERIKA

    ResponderExcluir
  3. Amo esta marca. Acabei de comprar várias peças lindas pra minha pequena.

    Beijo

    Deucélia

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    me chamo Monique Gonçalves, moro no Rio de Janeiro e estou vendendo
    algumas roupas da Petit Cherie. Caso você conheça alguém que esteja
    interessado...
    Os produtos estão no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202790718-roupas-petit-cherie-primavera-vero-2011-_JM.

    São roupas novas e com etiqueta.

    ResponderExcluir
  5. todas sao lindas mais a mais linda e a natalia stanguerlim

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas roupas superam a Fany Land vou começar a cmprar

    ResponderExcluir