sábado, 10 de julho de 2010

Petit Cherie - inverno 2010









A Petit Cherie pertence ao grupo Gato Mia. Teve como sua garota propaganda nessa campanha a Mini Miss Mundo Natália Stangherlin.

"Imagine um reino mágico, habitado por jovens princesas. Lindas garotas, fashionistas por natureza, graças à sofisticação de suas mães, que desde cedo transferem seu bom gosto às pequeninas.

E para personificar a imagem da princesa moderna, nada melhor que utilizar como modelo a garotinha que melhor combina com essa atitude. Natália Stangherlin, 07 anos, que tornou-se recordista por ser a única brasileira a vencer o Little Miss World, por dois anos consecutivos é o rosto do inverno 2010 da Petit Cherie. A escolha de Natália se deu por conta do apelo fashion e glamouroso que sua imagem representa perante meninas de todo Brasil.

Nessa realeza, um ambiente que mistura as mais tradicionais histórias infantis com a realidade urbana, nasce a coleção Petit Cherie Inverno 2010. Assim, surge a princesa dos anos 2000, que adora os tradicionais contos de fada, não abre mão do glamour, do conforto e de peças exclusivas. Essa princesa sonha com os jardins floridos e os suntuosos salões de festa do castelo, mas também adora a escola e as festas de aniversário das amiguinhas.

Como toda princesa que se preze, Natália veste peças enfeitadas por laçarotes, flores, cristais e strass, aplicados em tecidos nobres como shantung, palia de seda e tafetá. Os vestidos e saias, que representam grande parte da coleção, aparecem em formato tipo A, balonê, cintura-alta, plissado, rendado, e em camadas de tules diferenciados em sua estrutura. Os casacos 7/8 e trench coats seguem o mesmo conceito e shape dos vestidos. Para arrematar os looks, boleros e pelerines de pele sintética ou emoldurados por babados e paetês.

Natália, que tem estudado aulas de canto e interpretação em sua cidade natal, Santa Maria/RS, atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro livro. Trata-se de sua biografia, onde será contada toda a história em torno do universo dos concursos infantis.

A grife Petit Cherie faz parte das confecções Gatomia, possui pontos de venda espalhados por todo Brasil e veste garotas dos 04 aos 12 anos." Fonte: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário