terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Toda menina deveria ter...

Alice by Alice, 4 anos, filha da Paula Belmino do Poesia do Bem.
Alice by Cecília, 3 anos,  filha da Soraia do A So Que Fez.
Alice by Coisário, imagens do Cia das Mães.
Alice by Jolie! Jolie! para Amanda, 3 anos.
uma festa com tema Alice no País das Maravilhas, é uma história tão linda e encantadora... faz sonhar... faz imaginar... faz ter vontade de ser criança outra vez... aaaah doces suspiros!
As sugestões de trajes foram ordenadas pelo alfabeto.
A primeira doce Alice é a Alice, segue descrição feita pela mamãe Paula no blog:
"Ela esteve muito alegre a festa toda, vestida de Alice no país das maravilhas presente da vovó Cicera que mandou de Natal, o vestido azul era de minha sobrinha Artilia e ela reciclou pra Alice e apenas fez o avental em tecido e bico bordado.Usei uma fita em cetin no cabelo ficou linda não?"
A segunda doce Alice é a Cecília, segue descrição feita pela mamãe So no blog:
"Mandei fazer a roupa de Alice.  Escolhi voal de algodão por ser leve e delicado e principalmente por não ter brilho, sempre achei mais coerente por Alice não ser princesa e estar no campo.
 Para deixar a roupinha mais interessante escolhi para o avental lazy branco em função da textura. Ajudei a fazer o broche, com flores de vários tecidos brancos, peninhas e cordão de pérolas. Adorei o resultado, a Cecília também!!!"
A terceira doce Alice é da Coisário, segue descrição do site:
"Fantasia de " Alice", em cetim azul, saia com tule e avental branco, com detalhes em feltro, bordado à mão."
A quarta doce Alice é da Jolie! Jolie, feita especialmente para Amanda, segue descrição do site:
"Vestido confeccionado em cetim de sêda pura azul claro, com preguinhas palitos na pala e na faixa. Com anágua de tule que protege a criança do contato e muitossssssss apliques e bordadinhos delicados. A nossa idéia para que não fosse usada uma fantasia e sim uma inspiração no filme e na personagem foi essa e posso dizer, gostamos bastante e o resultado ficou como esperavámos, além do mais a mamãe poderá super usufruir do vestido muitas vezes ainda, essa é uma imensa vantagem de não trabalharmos fantasias… Acima você vê a nossa idéia para deixá-la mais parecida com a Alice na hora dos parabéns, um avental de organza de sêda com rebordados e aplicações."
...

Meninas, a proposta desse post é mostrar várias maneiras lindas de compor-se uma linda menina de Alice no País da Maravilhas, cada qual no seu estilo e incrivelmente maravilhosa!
Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Poooxaaa, e a minha Alice nem tem rsrsrs.

    Beijoss
    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito obrigada e quanta Alice linda junto né????????? vou deixar depois a indicação no meu heheh, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaa!
    A Sophia tem uma da Cinderela linda, pedi para um estilista desenhar, fizemos de cetim...um escândalo! Qualquer dia desses mostro pra vocês. Parabéns pelo post e para a Alice lindona!

    ResponderExcluir