segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carol Ama: Meninas de Maria Chiquinha ♥

Daniela Luján - Luz Clarita.
Eu amo!!! Acho fofo, meigo, romântico, antiguinho... aaah! É super fácil de fazer, toda mãe sabe! Não sei se em todo cantinho do Brasil é conhecida como Maria Chiquinha, se em algum lugar for diferente conte-me, por favor, ficarei feliz  =D

Hoje estou tão saudosista que a imagem é de uma novela de 1996, Luz Clarita, uma das primeiras que tenho lembranças, poucas, mas lembranças.

Sua pequena gosta de usar Maria Chiquinha? Mande uma foto para modababyandkids@gmail.com, diga que autoriza a utilização da foto no blog.

3 comentários:

  1. Aaaai eu também amo! Fofo demais né? Pena que a Sophia não gosta muito no cabelão cacheado dela..se ela fizer te mando.
    Obrigada pelo coments lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Sabrina usa Maria Chiquinha, quando eu faço fica mais em cima, quando ela faz fica mais em baixo, mas fica uma graça. Ela diz que é penteado de cachorrinho Poodle,rsss
    Vou ver se tenho uma foto dela e te mando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu e Alice amamos maria-chiquinha.
    Vou mandar uma fotinha dela bem linda.
    Ah...é minha primeira postagem por aq.
    To começando nessa vida de blogueira...me visita lá...tbm sou carol!
    Bjssss

    ResponderExcluir