sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só tenho a agradecer...

Nesses poucos meses de blog conheci muita gente bacana e gostaria de agradecer a todas essas pessoas: Muito Obrigada! Agradeço a todos os leitores que passam por aqui, deixam seus recadinhos fofos, os que passam rapidamente, os que vêm todos os dias, os que vêm de vez em quando, é por vocês que este blog existe. Agradeço a todas as mamães blogueiras e seus blogs incríveis, que mandaram fotos de seus pequenos para os posts mais lindos do meu querido bloguinho. Enfim, só tenho a agradecer e dizer que por mais simples que este blog seja, é meu cantinho especial e cuido dele com muito carinho, sempre que posso.

Sei que quando passamos pela vida de alguém (mesmo virtualmente) um pouco de nós fica nas pessoas e acreditem um pouco de cada um de vocês ficou em mim.

Desejo a todos o melhor Natal do Mundo, Um Ano Novo Esplêndido e toda a Felicidade para vocês, suas famílias, seus filhinhos, amigos, a TODOS!

Beijos,
Carolina.

3 comentários:

  1. Carol querida,
    agradeço o carinho com que fazes o blog, amamos cada novidade e cada mini fashionista que aqui aparece. Foi aqui que a Sabrina se viu e amou ser chamada de Mini Fashionista,hehe
    Um bom Natal pra você e sua família,
    super beijinhos Candi, Sabrina e Micael

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, é um prazer acompanhar seu Blog e saber que fui a primeira seguidora!
    Beijos grandes para vc e um ótimo Natal e feliz Ano Novo!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    muito obrigada pelos votos.

    Que o Natal de vocÊs tenha sido especial, cheio de alegria e união. E que 2011 seja cheio de sonhos realizados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir