segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carol Indica: O Mundo de Beakman


A primeira dica do "Carol Indica" é para os maiorzinhos, eu mesma assisti quando era pequena e gostava muiiito!!! O Mundo de Beakman será exibido novamente pela TV Cultura a partir do dia 03 de janeiro de 2011, de segunda a sexta às 19h15.

"O Mundo de Beakman no Brasil é um programa educativo de TV estrelado pelo ator americano Paul Zaloom no papel do Professor Beakman.

No programa Beakman lê cartas de "teleespectadores" fictícios, o que era o gancho para a realização de experiências (que ensinava como reproduzi-las em casa) e a abordagem divertida de conceitos científicos. Ocasionalmente interpretava cientistas já falecidos, como Albert Einstein, Isaac Newton, Bernoulli, Alexander Graham Bell, Charles Darwin e Benjamin Franklin.

O Professor Beakman é acompanhado pelo seu rato de laborátorio Lester (Mark Ritts) e de assistentes como Josie (Alana Ubach), Liza (Eliza Schneider) e Phoebe (Senta Moses), que mudaram ao longo da série, e por vezes alguns apresentados pelo próprio Beakman, como Art Burns, Meekman (o irmão de Beakman), O Homem Equilíbrio, Vlavaav, e o Professor Chatoff."
Fonte:- TV Cultura.

Pesquisando pela internet vi no site Ciência à mão vários episódios do Beakman, quem quiser se antecipar e ver é só clicar aqui!

4 comentários:

  1. Que maravilha !!!
    Muito bom saber que ele está de volta, eu amavaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério que vai voltar?? Com rato e tudo??ADoravaaaa!!

    Beijoss
    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava o Lester!!! M<inhas sobrinhas chamavam meu marido de Beakman, ele disse que vou apresentar o programa pra crianças chamarem ele assim de novo,hehe

    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir
  4. Ai, que saudades do Beakman! Lester é um dos meus personagens preferidos! Sempre ri muito com ele!
    Beijinhos

    ResponderExcluir