terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Era uma vez uma princesa...

...que chamava-se Bibi.

A Sabrina, filha da Candi, está uma verdadeira princesa com esses vestidos da 1+1. Sempre que posto fotos de vestidos  com ares de princesa, como diz a Sabrina, ela adora e sempre comenta, ela ou a mãe, são a cara dela. Cheia de personalidade e estilo, a nossa Mini Fashionista roda com seus lindos vestidos! Princesinha linda! Se um dia tiver uma filha e ela gostar de vestido como a Bibi eu vou AMAR!!!
E para encerrar mais uma foto que eu não resisti e vou colocar para vocês:
Princesa Bibi e Príncipe Mic!
Alguém resiste a tanta fofura?!

5 comentários:

  1. Oi Carol,
    amei estar novamente no teu blog. A minha mãe disse que ela não resiste a tanta fofura.
    Amei, amei e amei os meus vestidos, no mesmo dia eu ganhei uma saia de babados preta da MILKONTOS, muito linda, ela só não roda assim, é mais mocinha.
    Lá no blog tem post sobre o Happy Mammy Bazar.

    Beijos Bibi e mamãe

    ResponderExcluir
  2. Eu não resisto, ela é linda mesmo!!!

    ja te mando as fotos da baby
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse meu irmão sempre me abraçando e demonstrando tanto amor por mim, sou muito feliz por ter um irmão tão amado como o Micael. Muito obrigada meu Deus por esse irmão tãO especial.
    Te amo Mic.

    Bibi

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhh! a Bibi é uma fofa mesmooooooooo adoroooooo e claro pode pegar as fotos. bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bibi, você é linda, adoro o seu estilo! Vi o conjunto da Milkontos, você ficou uma mocinha linda com ele. Obrigada pela dica do Happy Mammy Bazar! Candi, não tem como resistir a tanta fofura!!! O Mic é lindo e pelo que vejo super amoroso!

    Talitah, fofos&lindos demais!!!

    Paula, concordo!

    beijos.

    ResponderExcluir