sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Série: Festas de Fim de Ano 7 - Só para Meninos

Quase nunca falo sobre peças bacanas para os meninos... então hoje resolvi postar essas roupas lindas&maravilhosas para os meninos super descolados, tudo da Bébé Sucré. Adorei a bata, as camisas, a bermuda em linho com cinto, os looks (essa saruel branca tá um luxo), enfim tudo tudo tudo!
Para as mães de meninos, fica a dica!

3 comentários:

  1. Tudo lindo Carol! Gostei do post só para os meninos!!! Haha!
    Ah... Eu quero sim meus filhotes sendo minifashionistas do seu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oie adoro as roupas da Bebè sucré. são lindas ne´? vi o post agora srsrsr, as vezes as pessoas deixam nos passados e ai acabo sem ver, pode usar sim claro, fico honrada, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    o passeio estava ótimo, como o avô morou lá até 2008, as crianças estavam em casa,rss. Elas adoram aquele clima. O penteado da Bibi foi ela mesma que fez, ela tem adoração por rabo de cavalo com uma mecha solta que horas ela prende, horas não. Claro que teve troca de roupa pelo frio que começou a noitinha, só teve queixa pq a tia não deixou ela levar o casaco da Pituchinhus.
    O Mic só tem tamanho, mas é um bebezão ainda, ama estar com os bichinhos de pelucia principalmente qd sai de casa, acho que é uma espécie de segurança pra ele.
    Beijinhos e obrigada pelo comentário lá no blog
    Candi

    ResponderExcluir