domingo, 28 de novembro de 2010

Pituchinhu's Primavera-Verão 2010-2011

Pituchinhu's - Grife para princesas
"A Coleção Pituchinhu’s Verão 2010/11 foi inspirada nas sensações que as flores nos remetem...

Mini Poppy: mais do que nunca, Pituchinhu’s! O poder das mini papoulas é retratado em peças conceituadas, compondo lindas estampas em cores vermelho e branco. Modelagens com interpretações modernas vestem as pequenas princesas para qualquer momento.

Le Petit Paris: uma coleção criada com os mesmos olhos de uma criança, valorizando os pequenos detalhes e a mágica história da França em desenhos de importantes marcos. As cores branco e marinho em prints de laçarotes e listras criam camadas sobre camadas de conforto, cultivando sonhos e fantasias através da roupa.

Sweet Perfum: um jardim de flores em tons lavanda é a alma deste tema que encontra na releitura das pinturas de Monet uma fonte inesgotável para a escolha das cores e dos tecidos leves, como xadrez em algodão referenciando as treliças de apoio e o tafetá, dando o brilho exato e o equilíbrio necessário para mais um grande sucesso!

Village des Fleurs: Para manter a essência de seu estilo a Pituchinhu’s mergulha em seu tradicional tema: as rosas e os seus segredos. Um jogo de cores e emoções contrastam os diferentes tons de rosa com o tom pele, tão elegantes!

Naninha: quando o dia termina, a noite chega com um ritmo calmo para embalar os sonhos de lindas meninas! Suaves fitas tigradas, tecidos texturizados em algodão, estampas florais e com motivos de fofos cachorrinhos!

Shoes: um complemento mais do que especial para a coleção. As linhas e formas dos ornamentos das sandálias e rasteiras em couro, com cristais, flores e laços fogem do convencional, e fazem um link com a proposta de cada uma das linhas."  Fonte:- Site da grife.

3 comentários:

  1. menina muito linda essa marquinha! Princesa mesmo!
    super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Essa coleção vermelha da Pituchinu´s tá linda!!!Tô louca por essa jaquetinha jeans.
    Sobre o post claro que pode. Como assim surpresinha, fiquei tããããão curiosa. Precisa de alguma coisa especial??
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a marca! roupas lindas.
    bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.om

    ResponderExcluir