terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eles são Mini Fashionistas! Pedro e Luiz

Meninas estes dois gatinhos chamados Luiz Phillipe e Pedro Henrique são filhos da Anna do só para pequenos. A Anna é super caprichosa ao vestir seus mini fashionistas. Adorei tuuudooo, as camisas pólos, os looks coordenados, a camisa regata de caveira personalizada (corre lá no blog e descobre o que a mamãe Anna aprontou), as bermudas xadrezes, os tênis estilosos, ai ai ai dá vontade de morder! Mais uma dica para as mamães de pequenos príncipes montarem looks super descolados, oras com cara de menininho oras com cara de mocinho, mas tudo com muito estilo e conforto!

PS: Pensei nessa nova maneira de postar as fotos, tipo página de revista (usem a imaginação, eu achei que parece rsrs) e com as marcas usadas pelos pequenos (para as mães que quiserem se inspirar). Comentem se curtiram ou não, se sim continuo, caso não agradar edito o post e coloco as fotos sem a edição.

5 comentários:

  1. que surpresa Carol, eu achava que ainda ia te mandar mais fotos! Ficou ótimo! Amei meus pequenos terem saído aí no seu blog! Chiques!

    Bijo grande para você! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, e esses garotinhos foram muito bem escolhidos, são o que há de mais fashion!!

    ResponderExcluir
  3. Os meninos são dois gatíssimos e o blog so para pequenos realmente é perfeito!!! O post não poderia ter sido melhor..
    carol Bomfim

    ResponderExcluir
  4. Que fofos!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo das fotos como se fosse uma revista.Lindinhos os meninos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir