terça-feira, 13 de julho de 2010

Viva com Estilo: Lilica Ripilica cria linha Atelier para o verão 2011



"A Lilica Ripilica, marca do grupo Marisol, produz as roupas infanto-juvenis mais desejadas pelas meninas e meninos que gostam de andar com o que há de moderno, confortável e fashion.
Para o Verão 2010-2011 a grife lança sua coleção inspirada na Grécia. Enquanto os meninos exploram o fundo mar, as meninas saem para passear, fazer compras, tomar sol e bater um bom papo com as amigas. E quando uma ocasião que exija um look mais elaborado surgir, a linha Atelier tem a roupa certa para vestir bem as garotas Lilica Ripilica.
Partindo de um conceito clean e chic, as cores são naturais. Padrões pied-de-poule, babados, lacinhos, botões e pregas em saias amplas coordenam com meias-calças trabalhadas, em looks finalizados com acessórios da própria marca, como as bolsas de mão ou tiracolo, super delicadas.
Destaque para os apliques de correntes douradas, strass e pérolas que dão um charme extra aos vestidos, blusas e calças da linha Atelier.
Onde Encontrar:
a partir do segundo semestre nas lojas Lilica Ripilica. Consulte os endereços no site."

Um comentário:

  1. Mesmo essa coleção sendo bem antiga, é lindinha demais! Eu lembro que na época eu até cheguei a comprar um vestidinho pra minha Juju!! Hoje em dia é a marca que eu mais compro pra ela, adoro!! Compro online porque não sou muito fã de shoppings e etc, kkkk (http://www.tricae.com.br/lilica-ripilica-tigor-t-tigre/lilica-ripilica-roupas/).
    Adorei o blog, vou acompanhar aqui! Beijão

    ResponderExcluir