domingo, 27 de junho de 2010

Vamos começar!

Olá minhas lindas & meus lindos, provavelmente as primeiras pessoas que irão ler este post me acompanham pelo Twitter, que aliás me fez conhecer pessoas incríveis! Resolvi fazer o blog (quer dizer tomei coragem para fazer este blog) para ... ampliar os horizontes, mas ainda continuo com o twitter. Aqui poderei postar mais imagens, textos mais extensos e aviso para todo mundo no twitter para poder dar uma olhadinha aqui! Ah, meu nome é Carolina, mas podem chamar de Carol (risos!), amo tudo relacionado ao universo infanto-juvenil e com o tempo vocês me conheceram melhor. É isso aí.
Beijos, e sigam-me e leiam-me!

Um comentário:

  1. Oi Carol, estamos nos seguindo no Twitter e agora estamos seguindo vc no Blog(segue a gente também!)
    O universo infantil é maravilhoso! Trabalhamos com ele felizes demais!
    Não deixe de falar da gente em seu Blog e no twitter!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir