domingo, 28 de novembro de 2010

Pituchinhu's Primavera-Verão 2010-2011

Pituchinhu's - Grife para princesas
"A Coleção Pituchinhu’s Verão 2010/11 foi inspirada nas sensações que as flores nos remetem...

Mini Poppy: mais do que nunca, Pituchinhu’s! O poder das mini papoulas é retratado em peças conceituadas, compondo lindas estampas em cores vermelho e branco. Modelagens com interpretações modernas vestem as pequenas princesas para qualquer momento.

Le Petit Paris: uma coleção criada com os mesmos olhos de uma criança, valorizando os pequenos detalhes e a mágica história da França em desenhos de importantes marcos. As cores branco e marinho em prints de laçarotes e listras criam camadas sobre camadas de conforto, cultivando sonhos e fantasias através da roupa.

Sweet Perfum: um jardim de flores em tons lavanda é a alma deste tema que encontra na releitura das pinturas de Monet uma fonte inesgotável para a escolha das cores e dos tecidos leves, como xadrez em algodão referenciando as treliças de apoio e o tafetá, dando o brilho exato e o equilíbrio necessário para mais um grande sucesso!

Village des Fleurs: Para manter a essência de seu estilo a Pituchinhu’s mergulha em seu tradicional tema: as rosas e os seus segredos. Um jogo de cores e emoções contrastam os diferentes tons de rosa com o tom pele, tão elegantes!

Naninha: quando o dia termina, a noite chega com um ritmo calmo para embalar os sonhos de lindas meninas! Suaves fitas tigradas, tecidos texturizados em algodão, estampas florais e com motivos de fofos cachorrinhos!

Shoes: um complemento mais do que especial para a coleção. As linhas e formas dos ornamentos das sandálias e rasteiras em couro, com cristais, flores e laços fogem do convencional, e fazem um link com a proposta de cada uma das linhas."  Fonte:- Site da grife.

Anjo D'Água Primavera-Verão 2010-2011

A Anjo D'Água é super mocinha, delicada e encantadora.

Onde encontrar:
Shopping Mega Polo Moda (SP)
Localização: Ala Polo, 4 Piso Loja nº 411
Telefone: (11) 3311-2943 / (11) 2693-7626
Site:- Shopping Mega Polo Moda.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eles são Mini Fashionistas! Pedro e Luiz

Meninas estes dois gatinhos chamados Luiz Phillipe e Pedro Henrique são filhos da Anna do só para pequenos. A Anna é super caprichosa ao vestir seus mini fashionistas. Adorei tuuudooo, as camisas pólos, os looks coordenados, a camisa regata de caveira personalizada (corre lá no blog e descobre o que a mamãe Anna aprontou), as bermudas xadrezes, os tênis estilosos, ai ai ai dá vontade de morder! Mais uma dica para as mamães de pequenos príncipes montarem looks super descolados, oras com cara de menininho oras com cara de mocinho, mas tudo com muito estilo e conforto!

PS: Pensei nessa nova maneira de postar as fotos, tipo página de revista (usem a imaginação, eu achei que parece rsrs) e com as marcas usadas pelos pequenos (para as mães que quiserem se inspirar). Comentem se curtiram ou não, se sim continuo, caso não agradar edito o post e coloco as fotos sem a edição.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Série: Festas de Fim de Ano 7 - Só para Meninos

Quase nunca falo sobre peças bacanas para os meninos... então hoje resolvi postar essas roupas lindas&maravilhosas para os meninos super descolados, tudo da Bébé Sucré. Adorei a bata, as camisas, a bermuda em linho com cinto, os looks (essa saruel branca tá um luxo), enfim tudo tudo tudo!
Para as mães de meninos, fica a dica!

Série: Festas de Fim de Ano 6

Vestidos lindos e elegantes da Bébé Sucré para as festinhas das mini fashionistas de até 06 anos.
Imperdível!!!

PS: Já já post paras os meninos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cadê a Carol?

Meninas sumi um pouquinho (assuntos pessoais rs), mas VOLTEI!!!
Amanhã tem post.
Beijos,
Carol @kidsandbaby.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Série: Festas de Fim de Ano 5

Gente eu adoro a Jolie! Jolie! da Andrea Cerqueira (talentosíssima) que sempre cria coleções incríveis e encantadoras! A coleção "Festas e Sol" não fugiu a regra e está muito muito muito LINDA, DELICADA, um SONHO. Ideal para as festas que estão por vir.
Beijos.